Telefonia Virtual e Omnichannel

Pabx Virtual UBX

Nosso PABX em nuvem admite todas as funcionalidades de um PABX convencional, acrescido de vantagens e recursos de integração, escalabilidade e toda a versatilidade de um sistema em nuvem. Para além disso, oferecemos uma plataforma ominichannel que pode ser adicionada aos serviços de comunicação, para aumentar a produtividade, gerenciamento e redução de custos.

Principais Características

  • Ramais administrativos
  • Ramais
  • Aplicativo móvel
  • Transferência de chamada
  • Caixa postal
  • RA de atendimento
  • Centro de conferência
  • Áudios personalizados
  • Mesa de telefonista
  • Siga-me
  • Escritório Remoto
  • Gráficos e relatórios
  • Mensagens automáticas
  • Performance de atendimento
  • Dashboard de acompanhamento
  • Pesquisa de satisfação em tempo real
  • Caixa Postal (MP3)
  • Gravação de chamadas (MP3)
  • Roteamento por: Data e hora
  • Portabilidade numérica
  • Siga-me
  • Transferência em fluxo
  • Reencaminhamento de chamadas
  • IVR (URA) Com reconhecimento de fala (ASR)
  • Click to call
  • Grupos de encaminhamento
  • CDR
  • Suporte para múltiplas Operadoras
  • Sistema avançado de roteamento de conferências
  • Salas de conferência
  • Ad-Hoc (On-Line)

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Omnichannel - UBX

Unifique e gerencie o atendimento da sua empresa com atendimento via chat, vídeo e voz. Este serviço beneficia a comunicação, bem como facilitando o contato com clientes bem com sua comunicação interna. Além de recursos convenconais de telefonia, utilize Whatsapp, Telegram e outros canais diretamente na nossa plataforma. Um sistema simples, intuitivo e completo, interaja e gerencie seus canais de comunicação de forma objetiva. Com uma plataforma simples, intuitiva e completa o agente interage com os chats de forma objetiva e com todos os recursos para simplificar e agilizar o atendimento.

Principais Características

  • Mensagens e áudios
  • Imagens e documentos
  • Mensagens pré definidas
  • Protocolo de atendimento
  • Histórico de atendimento
  • Live chats
  • Chat bot
  • Grupos privados
  • Script do agente
  • Transferência de atendimento
  • Totaliador de atendimentos
  • Atendimento em aberto
  • Quantidade de mensagens
  • Períodos mais movimentado
  • Tempo médio de resposta
  • Tempo médio de resposta inicial
  • Mensagens automáticas
  • Esquema de distribuição
  • Horários de atendimento
  • Avisos técnicos
  • Kpi de análise de atendimentos
  • Integrações com Whatsapp, Telegram e outros…

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Telefonia SIP Trunk

Smart Sip é um canal de comunicação virtual criado para trafegar voz entre centrais telefônicas (PABX). Um entroncamento SIP, ou SIP Trunk cria um canal de comunicação através da Internet, possibilitando a realização de ligações e recepção de chamadas telefônicas. A tecnologia SIP é uma solução é bastante flexível e dinâmica em comparação as antigos troncos E1, e não requer uso de equipamentos adicionais na infraestrutura a ser implantada na empresa.

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Atendimento Especializado

Atendimento Especializado

SLA 24h x 7

SLA 24h x 7

Flexibilidade

Flexibilidade

Escalabilidade

Escalabilidade

Compatibilidade

Compatibilidade

Baixo Custo

Baixo Custo