Pabx Virtual UBX
Nosso PABX em nuvem admite todas as funcionalidades de um PABX convencional, acrescido de vantagens e recursos de integração, escalabilidade e toda a versatilidade de um sistema em nuvem. Para além disso, oferecemos uma plataforma ominichannel que pode ser adicionada aos serviços de comunicação, para aumentar a produtividade, gerenciamento e redução de custos.Principais Características
- Ramais administrativos
- Ramais
- Aplicativo móvel
- Transferência de chamada
- Caixa postal
- RA de atendimento
- Centro de conferência
- Áudios personalizados
- Mesa de telefonista
- Siga-me
- Escritório Remoto
- Gráficos e relatórios
- Mensagens automáticas
- Performance de atendimento
- Dashboard de acompanhamento
- Pesquisa de satisfação em tempo real
- Caixa Postal (MP3)
- Gravação de chamadas (MP3)
- Roteamento por: Data e hora
- Portabilidade numérica
- Siga-me
- Transferência em fluxo
- Reencaminhamento de chamadas
- IVR (URA) Com reconhecimento de fala (ASR)
- Click to call
- Grupos de encaminhamento
- CDR
- Suporte para múltiplas Operadoras
- Sistema avançado de roteamento de conferências
- Salas de conferência
- Ad-Hoc (On-Line)
Omnichannel - UBX
Unifique e gerencie o atendimento da sua empresa com atendimento via chat, vídeo e voz. Este serviço beneficia a comunicação, bem como facilitando o contato com clientes bem com sua comunicação interna. Além de recursos convenconais de telefonia, utilize Whatsapp, Telegram e outros canais diretamente na nossa plataforma. Um sistema simples, intuitivo e completo, interaja e gerencie seus canais de comunicação de forma objetiva. Com uma plataforma simples, intuitiva e completa o agente interage com os chats de forma objetiva e com todos os recursos para simplificar e agilizar o atendimento.Principais Características
- Mensagens e áudios
- Imagens e documentos
- Mensagens pré definidas
- Protocolo de atendimento
- Histórico de atendimento
- Live chats
- Chat bot
- Grupos privados
- Script do agente
- Transferência de atendimento
- Totaliador de atendimentos
- Atendimento em aberto
- Quantidade de mensagens
- Períodos mais movimentado
- Tempo médio de resposta
- Tempo médio de resposta inicial
- Mensagens automáticas
- Esquema de distribuição
- Horários de atendimento
- Avisos técnicos
- Kpi de análise de atendimentos
- Integrações com Whatsapp, Telegram e outros…
Telefonia SIP Trunk
Smart Sip é um canal de comunicação virtual criado para trafegar voz entre centrais telefônicas (PABX). Um entroncamento SIP, ou SIP Trunk cria um canal de comunicação através da Internet, possibilitando a realização de ligações e recepção de chamadas telefônicas. A tecnologia SIP é uma solução é bastante flexível e dinâmica em comparação as antigos troncos E1, e não requer uso de equipamentos adicionais na infraestrutura a ser implantada na empresa.Atendimento Especializado
SLA 24h x 7
Flexibilidade
Escalabilidade
Compatibilidade
Baixo Custo